sábado, 21 de novembro de 2015

Capítulo 4


Acordei com o despertador do celular gritando no meu ouvido, odeiooo , hoje tenho fotos pra fazer e isso até me animou, levantei com os olhos fechados pq preguiça é preguiça né gente kkk, escutei o barulho do chuveiro, a naty deve ta lá, me joguei na cama de novo e voltei a dormir...

Naty: acorda isabella - senti algo bater em mim, abri os olhos e ela tinha me jogado um travisseiro

Bella: que saco! - ela riu e joguei de volta

Naty: vai tomar banho ow - disse tirando a toalha a colocando as peças íntimas

Bella: não sou obrigada a ver isso, ok? - ela riu, levantei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes, tomei banho e tava frio pra porra, sai e encontrei a naty pronta, so que jogada na cama, ri da cena

Naty: to afim de fazer nada hoje

Bella: percebi, mano ta muito frio - peguei qualquer roupa que me aquecesse kk e vesti, dei uma penteado no cabelo só pra não ficar que nem uma bruxa mesmo rs - vamos ?

Naty: vou pentear meu cabelo, calma

Bella: aff - ela riu - vou te esperar lá em baixo - nem vi o que ela respondeu, sai do quarto, chamei o elevador, logo ele chegou,entrei e tirei aquela foto clássica, editei e postei

@Bellabrunet  Como faz pra ir trabalhar nesse frio?


Ver todos os comentários:
@leopicon: que linda, linda
@famíliabrunet: ma-ra-vi-lho-sa!!!!
@jotace520: minha namorada hehehe

Ri do comentário do Jota, que menino besta ,deu nem tempo de ver tudo pq a naty chegou e fomos pra garagem 

Naty: quer dirigir?

Bella: não querida - ela resmungou e ri

Naty: sei nem pra que tem carro!

Bella: tu sabe que não tenho carro ne - rimos, entremos e ela deu partida

Naty: o Andre me ligou hoje

Bella: oi? - o André Schurlle é o ex dela, acho que vcs devem o conhecer, ele joga na Seleção da Alemanha, eles ficaram juntos quatros anos, isso mesmo QUATRO ANOS, no início desse ano(2015) se separaram, mas desde lá, toda vez que ela vai pra Alemanha, eles se pegam, na verdade nem sei pq eles terminaram

Naty: ele perguntou se eu podia ir pra Alemanha

Bella: é como eu te conheço... tu vai né?!

Naty: sim - ela riu - ele quer conversar

Bella: parem de graça é voltem logo, affs - ela riu da minha revolta, não aguentei e ri junto
(...)

Olha, não é me sentindo não, mas as fotos ficaram MA-RA-VI-LHO-SAS hahaha, amei demais sério! Nunca tinha feito fotos assim e foi uma mega experiêcia kkk

@Bellabrunet Eu ameeeei as fotos @masha_schubbach haha, a make ficou por conta da gata @lex.makeup valeu , semana que vem tem mais no www.mashaschubbach.com,se quiserem vão agora da uma olhadinha lá,que só tem coisa linda!

@Hugogloss: mas essa aí arrasa demais, que isso Braziiiiiil
@Tricotei: a bixa é linda
@Yasminbrunet1: que princesa
@Nessaalves: sdv
@Detalhadamente: nova affair do Neymar, assume logo gata!
@Neyorgulho: ela que foi vista com o preto ontem @brumarlovee
 
Naty: as fotos ficaram top demais, mano a melhor parte foi a mina jogando água em ti - riu e ela abriu a porta do quarto

Bella: pensei que não ia ficar legal, sei lá.. teve uma hora que quase me afoguei

Naty: eu vi - gargalhamos

Meu celular tocou dentro da bolsa, peguei, olhei quem era e atendi

Brenno: qual hotel vcs tão?
Bella: a mano, sério que tu ta aqui mesmo?
Brenno: to ué - riu
Bella: mano tu é demais - ri - tamo na W 
Brenno: isso sería um hotel?
Bella: yes
Brenno: to chegando então, beijos
Bella: beijos 
encerrei a ligação

Bella: mano o brenno ta aqui

Naty: vou ficar de vela, to até vendo 

Bella: vai mesmo - ri

Naty: ah fdp, hoje tem o jogo do Barcelona, tu vai?

Bella: e hoje? tinha esquecido.. mas eu vou sim

Naty: o Beh vai querer ir será ? tem que comprar ingresso, pq eu acho que só vieram dois

Bella: vou mandar mensagem, calma aí - chamei ele no whats, perguntei se ele iría e disse que sim - ele que ir

Naty: temos que sair cedo, pra não ficar na fila na hora de comprar - assenti

Bella: só vieram dois mesmo - disse olhando na caixa que a mulhar deu no dia que fui no centro de treinamento do Barça, tirei os ingressos e a blusa autografada

Naty: vai usar a blusa?

Bella: acho que não - ri fraco e me sentei na ponta da cama, peguei o iphone e fui gravar no snap kkk - miga sua louca, diz oi - ri, apontei o celular pra ela que deu um xauzinho, parou de gravar, e fiz outro - genteee, o que foi aquelas fotos que eu fiz hoje haha se não viram ainda, vão lá no meu insta que tem - parou, editei e postei, sai do snap e fui pro insta kkk 

@Brennoleone Cheguei hein! @Bellabrunet @Natyancelotti


@Neymarjr Que Deus nos abençoe e nos proteja   

Comentários
@Bellabrunet: quero ver gol viu neymarzinho

Curtir e comentei mexxmo, adoooro uma polêmica hahaha, sai do insta, pq começaram a me marcar, quando ia larga o celular, ele toca

Bella: já chegou?
Brenno: sim, to aqui no quarto do hotel po
Bella: vem aqui no meu - dei o numero do quarto pra ele e desliguei

Naty: ele já chegou - assenti - oh mds vão começar a se comer aí

Bella: otária - ri e bateram na porta

Naty: eai - falou abrindo a porta e voltou a se sentar no sofá

Brenno: fala sua louca - fechou a porta e veio até mim 

Naty: sem pegação flw

Brenno: ei - ela olhou - shiu ai

Bella: vão começar vcs ne - ri - ta cansado não?

Brenno: nossa.. demais, pensei que nunca ia chegar aqui 

Bella: demora mes.. - ele me interrompeu com um beijo, é que beijo!Havia saudades misturados com amor e bastante carinho, esse homem ó 

Naty: ah não mano, começou - encerramos o beijo, a olhamos e rimos - vamos almoçar logo, pra gente não chegar tarde no estádio 

Bella: vamo, vou aproveitar e me arrumar logo pro jogo

Brenno: então... vou me arrumar tbm né, flw aí - me deu um beijo rápido e saiu

Naty: que roupa se vai pra um estádio?

Bella: sério que tu me perguntou isso? - ri - olha eu vou de vestido

Naty: piriguete pra sempre - riu e mostrei o dedo, me vesti, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e calçei uma sandália 

Bella: to pronta! 

Naty: nossa se arrumou em tempo recorde hoje - rimos

(...)

Entramos no Camp Nou... e que lugar maravilhoso! fomos pro camarote e pedi para o Beh tirar uma foto, fiz uma pose, ele tirou e me devolveu o celular, nos sentamos, editei a foto e postei, aproventei e vi a foto que o brenno tinha tirado da gente no hotel

@Bellabrunet Leeeeets go Barça !!!


@Natyancelotti #ViscaBarça

                                      ignorem o desenho do psg e do bayer ai no copo

@Brennoleone Vim encher ela mesmo... só que de beijos hehehe







Demorei mas postei! kkk, consegui recuperar o outro blog mano, to feliz hahaha http://algundianeymarjr.blogspot.com.br/
Quem gostou do cap comentem ai, quem não gostou comentei tbm hihi. Quero saber o que tão achando. Beijos
 

2 comentários: