domingo, 6 de dezembro de 2015

Capítulo 5

O Barcelona ganhou o jogo por 3 x 1, não me pergunte quem fez os gols, pq eu não sei kkk, no intervalo do jogo fui comprar alguma coisa pra comer e acabei encontrando os meninos ( vulgo Gil,Jota e Gustavo ) com mais dois amigos, que se apresentaram por Álvaro e João, que tambem são bem legais
Depois do jogo, resolvemos ir na Razzmatazz, (pra quem não conhece é uma balada), chegando lá adivinha quem encontramos? Acertou quem disse Neymar jr! hahaha, juntamos nossa turma numa rodinha, teve uma hora que o neymar me chamou pra dançar, eu fui né! Desde aí passamos a noite DANÇANDO, juro que só foi dançando , mas tenho que adimitir que o jogardozinho é gostoso demais pqp rs, o brenno sumiu, quando voltou, veio cheio de marca no pescoço, lógico que não reclamei (...) No dia seguinte sábado, saiu em vários sites de fofoca que eu era a "nova" affair do Neymar, o que me deixou bem puta! Ele me ligou pedindo desculpa, um fofo! So que não aceitei né gente?! Até pq a culpa não foi dele

Uma semana depois...

Essa semana que passou, trabalhei bastante, o que me cansou demais, mas ainda sim consegui aproveitar Barcelona. Esse é meu penultimo dia em Barcelona, na verdade era pra eu ter voltado pro Brasil ontem, só que eu não quis u.u, minha mãe e a naty, quase me mata. E em falar na Naty ela foi pra Alemanha ontem, toda felizinha, mano ri demais dela hahah. O Brenno ainda ta aqui comigo, acho que só ontem eu e ele rodamos Barcelona inteira cansei pra caramba de tanto andar, nem usamos taxi mano e quando chegou no Hotel ele ainda me cansou de novo,só que de outro jeito
...
Agora to aqui  na piscina do Hotel com o Brenno, na verdade ele que ta na piscina e eu to sentada na borda gravando snap, pq to viciada pra caramba nisso kkk. O brenno veio pra perto de mim e me amostrou algumas fotos que tiramos ontem na hora do passeio, a maioria era fotos zuadas ( a cara dele isso ), preocurei uma bonitinha pra postar

bellabrunet  Sou mega apaixonada por elas  zara




luizabrunet volta pra casa
alexmapeli eita gata! oirenan
oirenan eita linda!
karencosta magra demaiiis
bellabrunet minha cinturinha te mandou beijos, flore karencosta
tricotei PEI!

Continuei olhando os comentários, só parei quando começaram aqueles "troco likes" "sdv", nossa mano odeio isso!
O meu celular começou a tocar, o que eu acho uma coisa desnecessária quando se tem whats e ainda era desconhecido 

Ligação on
Bella: quem é?
Xxx: nossa.. é assim que atende? - riu, só pela risada já sei quem é kkk - vai vim mesmo?
Bella: minha presença é tão importante assim nj?
Neymar: claro gata - deu aquela gargalhada gostosa - já disse pra você não me chamar de nj
Bella: ué os meninos te chamam assim - ri
Neymar: eles gostam de zuar meu
Bella: hm... não quero saber, vou continuar te chamando assim! - ele resmungou um chata e rimos - vou ter que desligar pra ir me arrumar, bye
Neymar: bye - riu, encerrei a chamanda e salvei o numero dele

Esqueci de falar, mas hoje tem uma festinha na casa do jogador, ele me convidou, fiquei meio assim de ir, por causa do brenno, mas como o nj é um fofo, disse que era pra convidar ele tbm 

Bella: ow beh, vou subir pra me arrumar

Brenno: arrumar pra que?

Bella: pra festa na casa do neymar, esqueceu? - ele fez careta - se não quiser ir, pode ficar ai po - levantei e o brenno saiu da piscina

Brenno: ta louca que vou te deixar sozinha com aqueles meninos - dei a toalha pra ele, que se enxugou

Bella: para em! eles são meus colegas e vc os conhece

Brenno: ta bom vai, vamos subir antes que a gente brigem

Bella: tem ninguem brigando oshi

Brenno: oshhii - me imitou, entramos no elevador e ele veio me irritando até o quarto - vou primeiiiro - correu pra banheiro

Bella: ah não brenno - ouvi ele rindo, me sentei na cama e chamei minha mãe no Facetime

Bella: oiiiiii meu amorrr    

Luiza: não vai mas voltar filinha
Bella: não se preocupe que amanha to saindo daqui viu
Luiza: bom mesmo! olha quem ta aqui - a yasmim apareceu
Bella: minha sereiaaa, que saudades
Yasmim: nem parece, não quer mas vir embora - fez bico
Bella: ué, Dona Luiza dois - rimos e a mãe ficou séria
Luiza: to aqui ainda queridas - rimos, fiquei conversando com elas até o brenno sair do banheiro, me despedi delas, mas o brenno contiunou falando com a "sogrinha" como ele diz, Iludido!

...

A casa do Neymar não ficava muito longe do hotel, por isso resolvemos ir andando, no meio do caminho pedi pro meu fotografo( o brenno kk) tirar uma foto, que por sinal ficou muito linda af 

bellabrunet Barça 



Como disse a casa do jogador era perto, em menos de 10 minutos já estavamos lá na frente

Brenno: tem certeza que é aqui ? - disse olhando pra casa enorme 

Bella: tenho meu! ele disse que o numero da casa é esse - mostrei a conversa do whats pra ele - toca a campainha aí
 
Brenno: eu não, vai que tamos no lugar errado - ri

Bella: mas cê é burro em, ó o som alto mano - toquei a campainha e quem atendeu foi uma mulher loira, que não fazia ideia de quem era kkk

Xxx: olá
Bella: o neymar junior ta aí?

Xxx: você é a Isabella né, ele bem disse que vc viria mesmo - sorriu - só que não acreditei - dessa vez brenno e eu rimos - me chamo Marcela, vou levar vcs até o ju, vem - o beh segurou minha mão e fomos a seguindo, encontramos o nj perto da piscina (junto dos meninos como sempre kk) 

Neymar: demorou po - me abraçou fazendo com que brenno soltasse minha mão

Bella: nem demorei poxa

Jota: oh oh minha namorada chegooou - cantou e veio me abraçar

Gil: que ridículo cara - rimos
 
Bella: te amo, amorzão - dei um beijo na bochecha do jota

Jota: chupa gilmar, por isso que amo essa mulher - rimos

Neymar: bella, esses aqui vc não conhece - me apresentou pro resto dos meninos, no meio deles estavam o Biel Maciel, que é amigo do Brenno, ai já viu né, o beh ficou conversando com ele e mais dois meninos que acho que ele tbm conhecia
 
Gil: te trocou - se referiu ao brenno

Neymar: dá em nada, ela tem eu aqui - riu

Jota: vai furar o olha nj?

João: ela não quer nem um de vcs mano, ela ME quer ta ligado

Gil: cala a boca ai joão - rimos

Bella: para gente - sorri sem graça 

Neymar: vou te tirar daqui vem - me puxou fazendo eu levantar e me levou pra dentro da casa, fomos rindo pq os meninos ficaram reclamando, chegamos na cozinha onde estava a Marcela junto com uma senhora - mãeee, olha quem eu trouxe, bella essa é minha mãe Nadine

Bella: oi dona nadine 

Nadine: sem dona minha filha, pode me chamar de tia mesmo

Bella: ta bom - genteee, ela é muito fofa, igual ao filho haha

O neymar mandou eu sentar e ele sentou ao meu lado, ficamos conversamos várias coisas desde trabalho até as comidas que a marcela faz, ela ficou toda envergonhada kk, disse pra ela que um dia queria exprerimentar, a mesma falou que vai me cobrar uma visita pra ela poder fazer haha. Estavamos conversando até uma pessoa ( gêmea do nj por sinal haha, são parecidos demais!)  entrar na cozinha gritando


Xxx: fiquei sabendo que a isabella brunet ta aqui, mano preciso de uma foto pf - ri

Neymar: oh como a pessoa chega, vai espantar assim ow - rimos - bella essa é minha irmã maluca Rafaella

Bella: oi Rafa, pode chamar assim?

Rafaella: do jeito que quizer! tira uma foto comigo - assenti, ela tirou o nj do meu lado e sentou onde ele estava, ela é maluquinha mano

Rafaella Olha quem ta na minha casaaaa, mas linda de perto bellabrunet
detalhadamente Bellinha na casa do neymar, ai tem!


Neymar: vamos voltar lá pra fora Bella?

Rafaella: só pq eu cheguei

Neymar: mas chata impossível

Rafaella: cala a boca ai parceiro

Bella: são sempre assim? - olhei pra nadine, ela e a marcela riram

Nadine: sim

Neymar: vamo bella - me puxou(de novo) fazendo eu levantar, voltamos pra onde os meninos estavam e a Rafa veio junto

João: tirou a foto rafa?

Gil: até postou já - olhou no celular e rimos

Jota: olha quem chegou - olhamos pra porta e tinha umas cinco/seis mulheres entrando, nossa... me humilhou com aqueles corpões 

Rafaella: ah não mano, tava tão legal sem elas - vish

Gil: fica quietinha ai rafitcha

As meninas chegaram onde estavamos e foram comprimentando os meninos, a rafa me chamou pra sentar em outro lugar, aceitei, sentamos um pouco distante e ficamos conversando, ela deu uma de repórte e me perguntou várias coisas do tipo "como vc consegue ter um corpo desses" "verdade que já ficou o justin bieber" haha ri demais mano

Rafaella: eu acho ruim ter que ficar longe do meu irmão, se bem que quase sempre eu to aqui - rimos - contigo deve ser pior pq cê deve passar meses longe da tua família

Bella: digamos que me acostumei, mas sempre to falando com minha mãe, minha irmã, amigas tbm pq se não me matam - rimos 

Rafa e eu passamos tanto tempo conversando, que nem aproveitamos direito a festinha, quando notamos a maioria da galera já tinha ido embora, só estavam os mais próximos, como disse a rafaella, em falar nela, a mesma me deixou aqui sozinha pra ir no banheiro e até agora ainda não voltou

Neymar: posso te fazer um convite?

Bella: qual juninho?

Neymar: gostei em, chamando de juninho

Bella: ouvi a rafa te chamar assim - rimos - fala qual convite? - se tava curiosa? magina

Neymar: janta comigo amanhã

Bella: então... amanhã eu vou embora - sorri fraco

Neymar: aah, pode ser hoje?

Bella: pode ué, vamos jantar onde?

Rafaella: COMO ASSIM VÃO SAIR PRA JANTAR? - olhamos pra ela e rimos


Oi genteee, gostaram? não esqueçam de comentar!

Esses blogs que estão aqui em baixo são da Lari Carvalho, Leiam lá, que são bem legais!
Neymar:
http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

Thiago Silva:
http://thiagosilvaeternamente.blogspot.com.br/

4 comentários: