sábado, 10 de outubro de 2015

Capítulo 01

Naty: acorda isabella
Bella: só mais cinco minutos mãe - ela riu
Naty: não sou tua mãe e nem mais um minuto,já chegamos, acorda logo
Bella: oh my good já chegamos? -
tirei a mascara do rosto
Naty: yes baby, dormiu pra caramba - riu - vamos que só ta a gente no avião - olhei em volta e vi que ainda havia bastante gente por alí
Bella: só ta a gente né - riu
Peguei minha bolsa,saimos do avião e fomos pegar as malas
Naty: se prepara que aqui em Barcelona a semana vai ser puxada
Bella: fiquei cansada só de imaginar - ela riu - não ri viada - rimos
Saimos do aeroporto e pegamos um taxi
Xxx: vão pra onde ? - ele disse em catalão viu gente kk
Naty: esse hotel aqui oh - deu um papel com o endereço
Bella: fiquei sabendo que minha diva vai fazer show aqui em Barça
Naty: katy parry
Bella: quem mais poderia ser ? Claro né natallya
Naty: vai chata
Bella: depois que abaixo o salário a pessoa reclama - rimos
Naty: otária
Chegamos na W que é um dos melhores hotéis que tem por aqui,pedimos só um quarto mesmo,peguei o cartãzinho que é como se fosse a chave e fomos para o elevador
Bella: cê viu?
Naty: o que menina
Bella: o boy gato que passou do teu lado
Naty: não vi
Bella: porra natallya, ta cega,só pode  - rimos
O elevador chegou no nosso andar,abri a porta do quarto,só fiz jogar minhas malas alí no canto e me joguei na cama
Bella: que lugar é esse ?
Naty: melhor hotel daqui de Barcelona meu bem
Bella: olha essa vista af - fui pra sacada

@bellabrunet Hello Barça!!

Bella: to com fome - voltei para o quarto
Naty: shhh - só ai que fui notar que ela estava no telefone,ri e meu celular tocou era minha mãe
Bella: oi mãe
Luiza: se não é eu ligar né
Bella: foi mal,esqueci
Luiza: novidade isabella - ri - chegou bem?
Bella: yes,to pensando sériamente em vir morar em Barcelona
Luiza: tu não é nem louca - rimos
Bella: sério mãe aqui é lindo
Luiza: não vai sair mas daí né,pq olha.. quando tu conhece um lugar,que nem mais vir embora - rimos
Bella: tenho a quem puxar em - ela riu
Luiza: eu nem era assim
Bella: você me engana e eu finjo que acredito - cantei e ela gargalhou
Luiza: deixa eu desligar,cuidado ai viu,beijos
Bella: pode deixar, beijos
Bloquei o iphone e a naty já havia parado de falar tambem
Naty: adivinha quem era? - arquei as sombrencelhas
Bella: tenho cara de mãe diná agora?
Naty: se fuder isa - rimos -
Bella: quem era?
Naty: uma mina.. que esqueci o nome - ri - mas isso não importa,ela trabalha no Barcelona e pediu para você ir lá,que eles querem fazer uma proposta
Bella: Barcelona... o time ?
Naty: sim ué
Bella: fiquei curiosa,quero saber que proposta é essa
Naty: só indo lá
Bella: que dia?
Naty: amanhã de manhã
Bella: já aceitou?
Naty: yes
Bella: é se eu não aceitasse?
Naty: tu iria do mesmo jeito - rimos
Bella: vamos almoçar, to com fome
Naty: novidade né e só pra lembrar que já passou a hora do almoço
Bella: estou 13 horas sem comer,então não reclama,não almocei ainda, então isso não vale
Naty: como tu conseguiu dormir o voo inteiro?
Bella: nem eu sei - ri - vamo logo
Peguei minha bolsa e ela pegou a dela,descemos pro hall do hotel
Naty: aqui no hotel mesmo?
Bella: nem deve ter mais nada, vai na recepicionista e pergunta se ela conhece algum proximo daqui
Naty: porque eu?
Bella: pq eu não sei falar catalão,simples - ela revirou os olhos e foi,sentei no sofazinho lá,veio uma cara pedir uma foto,tirei lógico,ele se foi e a naty voltou
Naty: tem um aqui perto da até pra ir andando,vamos?
Bella: vamos
Fomos andando e Barcelona é uma cidade bem tranquila,bem diferente do Brasil kkk,chegamos no restaurante que nem vi qual era o nome kk,a naty pediu uma mesa e fizemos os pedidos
Bella: tem algum desfile essa semana?
Naty: tem dois
Bella: só ? - ela assentiu
Naty: o resto é só fotografar, aah.. tem uma entrevista tambem de um programa de tv bem top aqui de barça
Bella: essa entrevista é sexta né?
Naty: isso, quero ver tu falando em catalão - gargalhou
Bella: ah não mano,eles tem que ter aqueles cara que traduz lá - rimos - é sério não vou falar em catalão
Naty: preconceito miga
Bella: não palhaça,eu não sei falar e nem sou abrigada a saber ok
Naty: ui, fala espanhol,eles vão entender - riu,os pedidos chegaram
Bella: hum esse negócio é bom - me referi a comida
Naty: que isso ? Tem cara de ser bom mesmo - comi lá,to afim de pedi mais um desse,só que a naty vai me matar kk
Bella: vou pedir mais um - olhei de canto pra ela
Naty: ta nem louca - ri - vou falar pra kátia
Bella: iih mana,parei já - rimos,Kátia é a minha nutricionista,se não fosse ela iria ta que nem uma baleia agora haha
Bella: termina logo ai
Naty: não me apressa,ninguem mandou ser uma draga e come rápido
Bella: nossa.. otaria - ela riu - acabou já? - ela me olhou séria,ri - vamos na praça da catalunha?
Naty: sabe onde fica isso?
Bella: não...mas sei que existe - rimos - vamos na sagrada família então,quero conhecer barça natallya
Naty: nessa semana a gente tira um dia só pra conhecer os pontos turísticos daqui
Bella: mais eu queria ir pra algum lugar - fiz bico
Naty: shopping ué
Bella: opa,assistir um filme,topa?- ela assentiu - acabou ai?
Naty: já isabela.. já - ri
Bella: vai lá pagar oh - dei o cartão pra ela,que me olhou tipo "pq tu não vai",ri - mais é chata,pelo amor - me levantei e ela riu,paguei lá e voltei pra mesa
Naty: shopping?
Bella: siiiiiiim
Naty: louca mesmo - riu
Saimos do restaurante,andamos até o ponto de taxi mais proximos e não havia nem um lá
Bella: mais que porra - rimos
Naty: amanhã alugo um carro
Bella: bom mermo
Depois de uns quatro minutos,um taxi chegou(...) Entramos no shopping,a naty foi pra parte do cinema e eu fui comprar um milk haha,comprei lá e fui encontrar aquela louca, cheguei lá e vi ela toda distraída mexendo no celular,me aproximei por trás dela
Bella: escolheu o filme? - juro que minha intenção não era assustar ela.. mentira era sim hehe
Naty: fdp - gargalhei - tem esse aqui oh - apontou
Bella: vai esse mesmo,borá lá comprar os ingressos - fomos pra fila e estava um pouquinho grande
Naty: alá o neymar alí
Bella: feio que só
Naty: ah para ele é bunitinho vai
Bella: bunitinho igual a feio arrumado, eh..
Naty: credo isabella
Bella: oh lá,olhando pra cá,vou já mandar um dedo de presente pra ele - ela gargalhou,me fazendo ri tambem
Naty: escrota
Bella: não faz eu ri,se não ele vai pensar que eu to rindo pra ele caralho - ela riu e fiquei séria, o neymar? Continuava me olhando e conversando com um três meninos,acho que seus amigos,os três me olharam,arquei as sombrancelhas os encarando e eles desviaram olhar
Naty: que que isso brasiiil
Bella: tenho nem culpa se sou gata demais
Naty: se acha essa escrota - me olhou com nojo,mandei o dedo e rimos
Chegou a nossa vez na fila e compramos os ingressos
Bella: vou entrar logo,compra alguma coisa pra comer pf
Naty: cê ta tomando milk,ainda quer alguma pra comer? baleia
Bella: nooossa,isso é bulling vou te processar garota - rimos
Naty: vou lá comprar, pega oh - me deu meu ingresso e foi lá comprar
Olhei o papelzinho e vi que a sala era a 06,entrei lá e sentei na penúltima fila(de baixo para cima),peguei meu iphone e o cainho havia me chamado no whats


Nem olhei mas e bloquei o celular,reparei que o neymar entrou alí com os amigos,foram subindo as escadas e graças que eles sentaram na ultima fileira kk
Mano.. a natallya foi fabricar aquela porra,só pode kk,fiquei ali "viajando" até sentir alguem me cutucar? Olhei pra trás era o amigo do neymar
Xxx: vc é a Isabella Brunet né? - assenti
Xxx1: falei caramba - arquei as sombrancelhas,voltei a posição normal e ouvi eles rindo,ok.. minha vontade era de rir tambem,mas me contive
Bella: porra foi comprar isso onde? - a doida começou a rir,peguei a pipoca e ela sentou - ta louca
Naty: não
Bella: noooossa,batom todo borrado mano - gargalhei
Naty: me dá um lenço ai - dei minha bolsa pra ela que pegou lá e as luzes desligaram - ah pqp - disse baixo e eu ri
(...)
O filme acabou,olhei ás horas eram 19:33,saimos da sala e ouvi alguem me chamar,olhei em volta mais tinha ninguem me chamando não kk
Naty: já que ir?
Bella: quero comer primeiro
Naty: vai voltar pro Brasil gorda,e quem vai escutar da kátia sou eu - ri
Bella: vai não miga,vai não..
Naty: vamo embora logo
Bella: quero comida Itáliana
Naty: vamos preocurar pq to afim tambem
Fomos pra praça de alimentação,compramos e fomos pegar o taxi pra voltar pro hotel(...) Entramos no quarto,quando ia entrar no banheiro, a vaca da naty corre e entra primeiro
Bella: ah caramba,não vale - escutei ela gargalhando
Fui na minha mala e separei uma roupa pra dormir,como estava bem frio peguei o casaco que roubei do caio,ele nem sonha que isso ta comigo kkk
Naty: sai já querida - ri e entrei no banheiro,tomei banho e me vesti ali mesmo,voltei pro quarto e ela já estava comendo
Bella: mais nem me esperou
Naty: cê nunca me espera,pq eu te esperaria - riu e comecei a comer tambem,terminei e fui escovar ps dentes
Naty: esse fuso ta me matando
Bella: to acostumada
Naty: claro.. vive viajando
Bella: é muito bom viajar ta,conhecer novos lugares..novas pessoas.. Natallya vai dormir,ta fechando o olho ai ó
Naty: vou mesmo,boa noite
Bella: boa bicht - ela me jogou um travesseiro e ri
Peguei meu celular,respondi algumas mensagens e apaguei

Neymar narrando

Jota: bora princesa - bateu na porta do quarto
Neymar: se fuder joclécio,to terminado já - peguei meu boné,passei um perfuminho,desci e só encontrei a marcela na sala
Neymar: vai com nós não mah?
Marcela: to afim não
Neymar: então.. to indo - dei um beijo em sua testa,fui pra garagem e os gays já estavam até dentro do carro kk
Gil: demora pra porra
Neymar: reclama não em baixinho
Entrei no banco de motorista,liguei o som e dei partida
Neymar: o que vamos fazer lá mesmo
Jota: assistir filme
Gustavo: falei isso nem sei quantas vezes já
Gil: mó lerdo nj - eles riram
Chegamos no shopping,coloquei o capuz do casaco e fomos pra parte do cinema,escolhemos o filme e fomos pra fila
Gil: olha quem ta ali mano - olhei pra onde ele estava olhando e caramba conheço ela de algum lugar,só não sei o nome kk
Jota: é a Isabella brunet,gata pra porra vei
Neymar: só pelo jeitinho deve ser mó gostosa na cama
Gil: safado que só fdp
Gustavo: não é ela
Gil: lógico que é mané - bateu na cabeça dele e rimos
Jota: ela ta olhando pra cá,gamou no jotinha aqui
Neymar: coitado mano - rimos,ela nos olhou tipo "tão olhando o que?",paramos de olhar pq ne,compramos os ingressos e fomos comprar algo pra comer
Gustavo: fome ta tendo
Gil: gordo mermo - rimos e ele ficou sério
Jota: fica assim não amorzinho - falou indo abraçar ele
Gustavo: sai jota,eu hein - rimos
Neymar: vamo entrar logo - eles concodaram
Entramos e logo vimos a modelo lá,sentamos na ultima fila e ficamos na zueira,o que é o normal kkk
Jota: vou perguntar aqui oh
Gustavo: cala boca vei
Neymar: a mina ta quieta mano - ri e ele tocou no ombro dela,ela virou,mano.. minha vontade era de rir da cara que ela vez
Jota: vc é a isabella brunet né? - ela assentiu
Gil: falei caramba - disso pro gustavo, ela levantou as sombrancelhas e volta a posição em que estava
Neymar: vcs são foda - rimos
Continuamos conversando até o filme começar(...) Quando acabou saimos logo da sala
Jota: olha a bella ali
Gustavo: oh a intimidade do mlk - rimos
Jota: vou chamar ela pra dá um rolê com nós
Gil: não gri..
Jota: ISABELLAA - coloquei minha mão na boca dele,saimos dalí rápido e gargalhando
Gustavo: jota é louco
Jota: parece até que to porre
Gil: não se ilude pq porre tu fica pior - rimos

Bella narrando

Acordei no dia seguinte com a naty me chamando
Bella: que foi ?
Naty: já sai,voltei e tu continua dormindo
Bella: to cansada - me sentei na cama
Naty: cansada do que? Faz nada - riu - já aluguei o carro
Bella: até que fim né
Naty: levanta logo,vai se arrumar que temos que ir no ct do barcelona
Bella: tinha esquecido af, escolhe uma roupa ai pf - entrei no banheiro e ouvi ela resmungar,terminei e voltei para o quarto
Bella: escolheu a roupa?
Naty: não
Bella: af natallya - ela riu,escolhi minha roupa,me vesti e soltei o cabelo deixando solto
Naty: vamos?
Bella: deixa só eu tirar um foto - tirei lá
Naty: já isabella? Estamos atrasadas
Bella: vamo chata - fomos pra garagem
Naty: aqui o carro ó
Bella: dá as chaves ai - peguei as chaves,entramos mo carro e dei partida
Naty: sabe pra onde está indo?
Bella: não - ri
Naty: liga o gps querida
Bella: calma ai - parei no sinal e liguei - ódio da voz dessa mulher - me referi a voz do gps e rimos
Naty: mês que vem tem fotos pra você fazer na praia...
Bella: obaaaa - dei um gritinho
Naty: menina olha pra frente - ri do desespero dela
Bella: se apertar aqui,o que acontece? - apertei e abriu o teto solar - melhor carro pqp - rimos
Naty: coloca uma musica ai
Bella: liga o som po - ela ligou e ficou preocurando até que achou a musica da Nick minaj(que ela ama)
Naty: gun in my purse, bitch, I came dressed - começou a cantar
Bella: canta demais mano,se loco - disse irônica e ela me bateu
Naty: vc com essas gírias do caio é o melhor - rimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário