sábado, 10 de outubro de 2015

Introdução

Oi,oi genteee,me chamo Isabella Brunet,isso mesmo sou filha da atriz e modelo Luiza Brunet. Tenho 20 anos de pura gostosura haha,adoro ir em festas,shopping e principalmente viajar,conheço vários lugares lindos,mais o melhor lugar que já conheci foi sem dúvidas, Dubai! Esse lugar é lindo demais
Sou uma modelo mundialmente conhecida,graças a deus! Desfilo pra vários tipos de marca. Deixa eu contar pra vocês.. de vez em quando dou uma de atriz tambem rsrs,já participei da novela Salve jorge
A minha irmã é a Yasmim Brunet, que tambem é modelo, somos muito grudadas,lógico que algumas vezes rolava umas brigas né,ainda rola haha,ela é casada com o Evandro Soldati,super amo esses dois! Já disse pra ela que quero uma subrinha hahaha,sou completamente apaixonada por crianças,faço parte da ONG Missão Africa,inclusive já temos uma viajem marcada para Moçambique dia 25/10
Minha melhor amiga e a Natallya,mas conhecida como Naty,ela tem 27 anos e é minha acessora,quando minha mãe não está por perto ela que me põe ordem kkk,minhas baladas sempre tem que ser com ela,se não.. não tem graça hahaha p.s:ela não pode ver isso, pq ai ela vai se sentir 😂
Moro no Rio de janeiro com minha mãe,mas é muito difícil eu ficar em casa,por conta do meu trabalho (e pq eu gosto de viajar tambem kk) meu pai morreu em um acidente de helicóptero quando eu tinha apenas 16 anos,foi horrível perde uma das pessoas que mais amo,ainda sinto muita falta dele!
Meu melhor amigo e o Caio Castro,putz odeio que falem mal dele,nos conhecemos em 2011 desde lá não nos desgrudamos. Já tive dois relacionamento,o primeiro foi quando eu tinha 17 anos,o Leonardo não deu certo pq ele era extramamente ciumento e eu odeio isso,ele até hoje me persegue acredita? Diz que eu sou só dele e blábláblá,como diz minha mãe " onde que eu fui meter meu burro" até hoje me pergunto rs. O segundo foi mais recente,o Brenno Leone,ele é totalmente diferente do Leonardo, o Beh é um amor,terminamos por que ele disse que não aguentava mais a distancia,ter que ficar longe dele era horrível,mas não podia abandonar meu sonho ne,bom... ainda somos "amigos",essas áspas é pq a gente ainda se pega kk,minha mãe é louca nesse menino,acho que gosta mais dele que de mim, ok.. exagerei né? Kkk
Então é isso,o resto vão saber no decorrer da historia haha beijoos😘

Insta/snap: @bellabrunet


Um comentário: