segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capítulo 2

Em mais ou menos 5 minutos chegamos no centro de treinamento do barcelona,demos nossos nomes na portaria, liberaram nossa entrada e estacionei o carro,descemos e alarmei o mesmo e uma mulher que deveria ter uns 30 anos se aproximou
(não vou escrever catalão pq não to afim kk)

Xxx: Olá Isabella,prazer em recebe-lá aqui, sou a Yanca
Bella: prazer é meu - dei um sorriso de lado e comprimentei ela
Yanca: você deve ser a Natalya, com quem eu falei no telefone
Naty: isso, só naty por favor- a yanca assentiu e elas se comprimentaram
Yanca: vem, vamos conversar na sala - ela foi na frente,olhei pra natalya e ela estava rindo, louca ne? Kkk,seguimos a yanca,andamos bastante até chegar na sala dela,pq isso aqui tem que ser enorme? af. Ela sentou e logo em seguida pediu para a gente sentar tbm
Yanca: isabella,chamei você aqui pra lhe fazer duas propostas
Bella: pode falar
Yanca: o clube Barcelona está convidando você para desfilar juntos com alguns jogadores para a apresentação dos novos uniformes,aceita?
Bella: claro po,nossa.. - rir - que dia?
Yanca: dia dez de agosto,mês que vem, pode ser? - olhei pra naty e ela assentiu
Yanca: a outra proposta é um ensaio fotográfico para uma marca jeans que patrocina o clube, aceita tbm? - assenti - assina esses papeis aqui oh - me entregou os papeis e olhei pra naty
Naty: posso ver ? - entreguei e ela leu,ainda bem pq era três páginas com textos enorme kkk,ela terminou e assinei
Yanca: pra você ó - me entregou uma caixa
Bella: obrigado - me levantei
Yanca: está tendo treino agora,se quiser ficar pra ver.. pode! - assenti,me despedi dela,eu e a naty saimos da sala
Naty: vai querer ver esse treino mesmo? - fez uma cara de tédio,rir
Bella: como sou uma ótima patroa e sei que você não gosta de futebol.. vou ficar não - rimos
Naty: nossa.. ótima patroa você
Bella: vamo pro carro vai  -  fomos indo e passamos próximo ao campo, já havia alguns jogadores treinando,entre eles o neymar,ele me viu e mandou um beijo e deu tchauzinho
Bella: fdp - rimos
Naty: manda outro gata
Bella: vou manda ele ir se fuder,isso sim - ela riu
Naty: pq tanta revolta?
Bella: nem eu sei - ri - mas não vou com a cara dele, todo metidinho - ela fez um sinal de negação com a cabeça
Naty: vamos logo vai - chegamos no estacionamento, desalarmei o carro e entramos
Bella: deixa ver o que tem aqui, segura - dei minha bolsa pra ela e coloquei a caixa no meu colo
Naty: nem é curiosa a garota - riu
Bella: anwww olha aqui
Naty: o que?
Bella: dois ingressos para o jogo e uma camisa autografada pelos jogadores, até pelo neymar af - ela riu
Naty: quanto amor pelo neymar em - rimos - sabe o que é engraçado? - arquiei as sombrancelhas - e que tu,tipo do nada,virou torcedora do barcelona - rimos
Bella: já gostava do barça a um tempão fia
Naty: ainda menti,meu deus - gargalhamos,coloquei a caixa no banco de trás e dei a partida
Bella: tem as fotos pra fazer da Calvin Klein hoje a tarde né?
Naty: isso, ás cinco horas, ainda dar tempo de conhecer mais Barcelona
Bella: vamos na Sagrada Família,ouvi falar que lá é top

Chegamos na W,estacionei o carro,peguei a caixa do presente,descemos e alarmei o mesmo,fomos para o elevador,parou no nosso andar,passei o cartão na porta e entramos

Bella: ver algum lugar pra gente almoçar aí
Naty: vamos almoçar aqui mesmo
Bella: ah não - fiz bico
Naty: que chata - pegou o ipad e ficou mexendo lá,peguei o iphone e fiquei vendo o feed do insta até o brenno me chamar no whats

Brenno 💏
Amooorrr
To com saudades
Volta logo😁

- Tambem to
Não dá pra voltar agora
Meus trabalhos por aqui nem começou direito

Brenno💏
Então vou pra ir
Me aguarde kk

- Vem baby 😂

Ri do Breh,se bem o conheço,capaz dele vir mesmo hahaha
Naty: vamos no Castell del Brull
Bella: sabe onde fica?
Naty: não... mas vou descobrir - rimos e ela volta a mexer lá - proximo ao Parc de Montjuïc
Bella: faço nem ideia a onde fica - rimos - será que é longe? - ela olhou lá de novo kk
Naty: um pouquinho
Bella: você dirige então
Naty: ha ha ha - riu ironica - abusada mesmo, vamos logo antes que eu desista - disse saindo do quarto
Bella: me espera natalya af - rir e peguei minha bolsa,fechei a porta e entramos no elevador

Bella: faz uma pose aí fia
Naty: não estou afim de bate foto flor
Bella: para de ser chata tatalya
Naty: que apelido ridículo cara - rimos, ela fez a pose e tirei a foto

@bellabrunet  Loira da minha vida ♥♥ @natyancelotti

Ver todos os comentários:
@isabrunett: Lindaaaas,amo forte essa amizade!!
@Brennoleone: só pra avisar que... To chegandooo
@yasminbrunet1: gataaas
@mylifebrunet: como consegue ser tão linda😍
@Gabigol: vem me ver porra!!
@Detalhadamente: tenho certeza que esses dois ainda se pegam @Brennoleone @bellabrunet
@Hugogloss: D-I-V-A
@Secretsleone: esse comentário do Beh? Ele quer me matar só pode hahaha
@Davidbrazil24: quando vem pro Rj? to com saudades amorzinho
@bellabrunet: vou demorar um pouquinho pra aparecer ai de novo kkk @Davidbrazil / amor quando receber uma folguinha,Eu vou, prometo! @Gabigol

Naty: vai ficar aí dentro mesmo querida - olhei pra ela que já havia saido do elevador
Bella: nem me chama - saí tbm né
Naty: ó o que o celular faz com a pessoa - rimos - me dá a chave do carro - procurei na bolsa,dei pra ela e entramos no carro
Bella: vê se não anda que nem uma tartaruga pf
Naty: minha fia não sou você que anda parecendo estar disputando corrida - ela deu partida
Bella: se continuarmos assim, vamos chegar só amanhã lá
Naty: calma caralho, nem saí da garagem ainda - rimos
Bella: tava pensando aq..
Naty: ué você pensa?
Bella: caramba em natalya - rimos
Naty: fala ai
Bella: o desfile pro Barcelona é mês que vem, vou ficar aqui até lá ?
Naty: não, semana que vem tem fotos pra Zara em Monique
Bella: opa botas novas, adorooo - rimos - mas depois vou voltar pra cá
Naty: se quizer, sim!
Bella: to com fome
Naty: esquecemos de tomar café - rimos
Bella: sua pressa ai miga
Naty: almoçamos quando chegarmos lá

@yasminbrunet1 "Sempre vou cuidar dela e ela de mim" Já estou com saudades, como faz? Kkk @bellabrunet

Ver todos os comentários:
@bellabrunet: te amo ♥
@Hugogloss: que amor essas duas gente hahaha
@Luizabrunet: minhas meninas, amo vcs
@bellabrunet: eu que amo você @luizabrunet

Bella: já estamos chegando?
Naty: olha no gps ai - vi e estava bem pertinho,depois de uns cinco minutos chegamos no restaurante ela estacionou, peguei minha bolsa,coloquei o iphone dentro e descemos
Bella: que lugar lindo af
Naty: maravilhoso! Mas prefiro o Porcão - rimos

Entramos no Restaurante Castell del Brul que lugar fofo hahaha, fizemos os pedidos, almoçamos no mesmo clima de sempre, uma tirando com a cara da outra, só paramos quando o celular dela tocou, nem prestei atenção na conversa,pq não sou dessas kkk

Naty: vamos ter que ir
Bella: já?
Naty: adiantaram o horário do ensaio da Calvin Klen
Bella: vai ser agora? - ela assentiu e chamou o cara pra pedir a conta- porque? - fiz bico
Naty: deu problema com o fotográfo que ía hoje lá, ai tiverem que encontrar outro... é esse que encotraram só da pra ir nesse horário
Bella: ahhh - ela pagou e fomos saindo do lugar fofo kk, entramos no carro e ela deu partida
Naty: vai no bloco de notas e vê o endereço aí - me deu o celular dela, desbloquei, procurei lá, encontrei e coloquei no gps do carro
Bella: pronto

No caminho pegamos um pequeno transito, Barcelona tbm tem isso 😒 chegamos na loja da Calvin e fomos recebidas pela Clarie que levou a gente para o andar de cima, onde fica o estúdio

Clarie: vai naquela sala - apontou - que tem uma equipe pronta pra fazer sua make

Entrei na sala, onde havia duas pessoas, as comprimentei, sentei lá e eles começaram o trabalho (...)
Bella: to cansada - disse entrando no carro
Naty: as fotos ficaram lindas
Bella: a minha beleza ajuda querida - joguei os cabelos e rimos - vou postar a foto que ela mandou, pq to muito gostosa
Naty: iludiiiida, convenciiida - cantou e eu continuei
Bella: pensava que depois que me deixasse ia acabar com minha vida - gargalhamos
Naty: louca.. quando chegarmos vou pra piscina do hotel, quer ir?
Bella: concerteza! - rir

@bellabrunet  #mycalvins

Ver todos os comentários:
@mariana: vamos trocar de corpo fia
@bellabrunet: como se precisa-se  kkk @mariana
@jaa_son: my future girlfriend 😂
@marcbartra: bonic com el nom
@jotace520: se liga @gilcebola @guustavo92 @neymarjr
@Neymarjr:👏👏👏

Bella: meu insta vai virar uma loucura com o comentário do neymar - revirei os olhos e ela riu
Naty: seu insta já é uma loucura - rimos

Chegamos no hotel e subimos pro quarto
Bella: será que eu trouxe biquine? - fiz bico e fui na mala
Naty: você trouxe 4 malas pra uma semana, impossível não ter um par de biquine aí - rimos

Procurei é só na terceira mala encontrei um haha, separei junto com o short

Bella: naty tu viu minha vitamina?
Naty: alí em cima - apontou - vai levar?
Bella: vou... tem que tomar ne - rir
Naty: já é magra, daqui a pouco some - riu

Peguei lá e coloquei na bolsa da naty, troquei de roupa e fiquei esperando ela se arrumar, ela ficou pronta

Naty: vamos na piscina aqui de cima ou lá de baixo
Bella: lá em baixo - descemos e fomos pra área externa do hotel, havia bastante gente alí, foi até difícil achar uma espreguiçadeira, tirei o short, coloquei a toalha e sentei
Bella: me dá a vitamina - ela deu e fiz lá rapidinho - bate foto aí - ela pegou o celular e tirou
Naty: vai postar no insta?
Bella: aham, tem que divulgar o produto né - rimoa
Naty: gosta de humilhar af - rir e começei a tomar

@bellabrunet Enjoying the sun after taking the best vitamin @proteinworld Slender Blend 😋

Ver todos os comentários:
@davidbrazil24: Gatíssima!!! As vezes esqueço que tu é brasileira kkk
@natyancelotti: esquece esse celular pf
@jotace520: 😏

Naty: vai ter baladinha mais tarde aqui - leu no folheto
Bella: deixa eu ver - peguei - vamos né?
Naty: claro, mas menina o que não falta é gato aqui - olhou em volta
Bella: oh - passou uns dois meninos por alí, eles nos olharam e um deles piscou pra naty
Bella: safado! - rimos - talvez o brenno venha pra cá
Naty: hãm, como assim?
Bella: poisé - rir da cara que ela fez -
Naty: ainda acho que vocês vâo voltar
Bella: será.. sei nâo em - me fiz de desetendida e ela riu


Desculpa pelo cap horrível kk, mas é que pelo celular é muito ruim pra fazer!
Vou melhorar no próximo prometo 😁😂

4 comentários:

  1. Estou amando , já quero próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. To amando, quero o proximo pra ontem!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, estou amando. Continuuuuua pf

    ResponderExcluir
  4. Ixi já vi que ela é daquelas que vai tratar o neymar mal e tudo mais, acho bem chato isso porque mostra ela bem metida no começo do blog, ela ser mais simpática e “amigável" seria melhor. Continua
    Bjs

    ResponderExcluir