terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Capítulo 6 Parte 2

Entramos no Restaurante, que por sinal é bem escondidinho, o neymar disse que era por causa da nossa privacidade, ok né. Escolhemos a mesa e o neymar puxou a cadeira para que eu sentasse, nooossa, o agradeci com um sorriso fraco

Neymar: nunca pensei que um dia jantaria com a Isabella brunet mano - ri

Bella: tambem em

Neymar: tambem o que? - ele fez uma cara de "what?", rir

Bella: que jantaria com vc - riu, ele fez o pedido pro carinha lá, escolhi o mesmo que o dele, pq acho que deve ser bom rs

Neymar: posso te fazer uma pergunta?

Bella: faz ué - essa minha mania de falar "ué" todo fez que to com vergonha, não da né isabella!

Neymar: pq vc não gostava de mim? Sei lá, toda vez que eu falava com vc, tu me enchia de patada

Bella: ah - sorrir sem graça - sei lá.. tinha um leve pensamento negativo sobre você - rimos

Neymar: como assim mano?

Bella: achava vc esnobe, galinha, chato e outras coisas tbm - ele riu

Neymar: me conheceu e viu que não era isso né, além de legal sou lindo

Bella: ai que convencido meu - dei um soquinho de leve no braço dele - mas vc é legal

Neymar: você é muito linda - sorriu fechando os olhinhos, mds menino cê para em!

Bella: para ow, não gosto de ficar com vergonha! - fiz careta e coloquei uma das mãos no rosto

Neymar: mais linda assim po

Bella: para neymar! - gargalhou -chato você em, pelo amor

Neymar: oxee para de fazer esse bico - riu

Os nossos pedidos chegaram, ainda bem pq se não ele ia me encher o saco, assim como faz com a Rafaella hahah

Bella: hm.. isso aqui é bom - me referi a comida

Neymar: escolho bem, diz aí - riu - vai querer sobremesa? - assenti, ele chamou o moço e fiz meu pedido

Bella: não vai querer? - falei assim que o moço saiu e notei que ele não havia pedido

Neymar: não, vou comer junto com você - riu

Bella: ah não neymar, vou nem deixar você provar!

Neymar: vamos ver então! - abri a boca formando um "o"

Bella: não vou deixar mesmo - dei de ombros e fiz bico, minutos depois a sobremesa chegou

Neymar: me dá um pouco

Bella: não - ri - quem manda você não pedir 

Neymar: mal vc em - riu - vai princesa, só um pouco - aí não dá neymar junior!

Bella: toma baby, toma - rimos 

Quando terminei, quer dizer ELE terminou hahaha, pois é! Ele pediu a conta, perguntei se podia ajudar a pagar, no ínicio foi meio difícil convencer, mas no final consegui, joguei charminho e pah, kkkk

(...)

Brenno: se divertiu? Rolou alguma coisa? - nem deixou eu entrar direito no quarto e foi me enchendo de perguntas

Bella: não começa vai brenno, por favor 

Brenno: só me diz uma coisa, rolou beijo? - bem que eu poderia dizer que sim

Bella: não brenno! Mas ta me cobrando pq? não temos nada sério

Brenno: não sei, ciúmes talvez... só não me troca - sentou na cama e abaixou a cabeça e comecei a rir

Bella: claro que não, idiota - sentei do lado dele e fiz cafuné nele - para de ser assim, vai. Lembra do dia da balada? Que vc ficou com aquela garota? que não faço ideia de quem seja! - rir - eu nem te cobrei nada!

Brenno: ta vai, desculpa! - sorriu, só o sorriso desse garoto, me quebra!

Bella: seu lindo - o beijei calmamente, terminamos quando a falta de ar chegou - vou trocar de roupa, to louca pra me jogar nesse cama e dormir - rimos

Brenno: porca, vai nem tomar banho

Bella: tomei mais cedo, então shiiiu aí 

Peguei qualquer roupa, me vesti alí mesmo, o que deixou o Brenno todo nervosinho hahaha

Brenno: sacanagem po - peguei meu iphone e fiquei vendo as atualizações no insta

natyancelotti você me dá a calma que o mundo me tira andreschurrle  
bellabrunet AI QUE LINDOOOS
alfinetei ué voltaram?
 
Bella: se afasta, quero deitar tambem, pensa que a cama só é tua? - me deitei do lado dele, ficamos se pegando, mas só rolou beijo, como estava muito cansada não demorou muito pra eu logo pegar no sono

Acordei com o Brenno me chamando, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higiênes, voltei pro quarto e o brenno tava só de cueca haha 

Bella: veste roupa aí, valeu - ele riu

Brenno: to preocurando alguma aqui, só que não to achando - riu mexendo na mala

Bella: deixa eu ver alguma pra você, saí daqui - rir, empurrei ele de leve, achei uma lá, só que ele não gostou - chato você em! - riu

Brenno: vai logo se arrumar, que vc demora século

Bella: depois não pede ajuda - escolhi um shortinho, uma blusa e um tênis, me arrumei e no meu cabelo fiz um rabo de cavalo - cara, ainda não escolhei sua roupa?

Brenno: já po, só falta me vestir

Bella: vai logo meu - ele riu, enquanto brenno se vestia fui vendo se não tinhamos esquecido nada

Ele acabou, descemos, fizemos todo aquele blá blá blá com a moça da recepção e saimos do Hotel, Saudades W... Saudades!! Haha. Fomos pro ponto de taxi, que ficava alí na frente mesmo

Brenno: sua louca, senta direito - rimos

Bella: tó - dei meu celular pra ele - bate um foto - ele tirou - deixa eu me arrumar primeiro ow - ele riu

Brenno: espontânea é melhor

Bella: ah não - fiz bico - tira outra - coloquei o óculos e ele tirou

bellabrunet I don't wanna leave / Eu não quero ir #byebarça   #tochegandoalemanha

luizabrunet não para quieta em
natyancelotti vem logoooo 
rafaella não era pra vc ter ido

(...)

Bella: nossa meu, to cansada, preciso de uma cama - me sentei no sofá, peguei uma almofada pequena e coloquei em cima da perna

Schurrle: pode ir dormir se quiser, viu

Bella: não dá, por causa do fuso-horário - ri - odeio isso

Schurrle: to indo pro treino, fica a vontade - ele me olhou e assenti

Naty: da muita moral não amor se não ela vai pensar que ta na casa dela - nós rimos e eles se despediram com beijo

Bella: eca - riram, ele saiu e a naty sentou do meu lado - quanto amor vcs

Naty: para de zuar em safada - rimos - e as fotos com o jogador lá no iate? Me explica

Bella: amigos, apenas.

Naty: olha aqui garota - ri - sem problemas com o jogador em, depois os jornalistas fofoqueiros cai em cima - rimos

Bella: eu sei.. eu sei. Ontem saimos pra jantar

Naty: mas o que? Af tu só me conta agora?! - ri

Bella: foi mal, esqueci - fiz essa careta " "

Naty: ai ai isabella, deixa você. Nossa mano é bom que esse jantar não tenha vazado pqp

Bella: acho que ninguem viu, ele escolheu um lugar meio escondido

Naty: agradece ele por mim depois - rimos - fiquei sabendo que cê me trocou ontem, pela tal de Rafaella - fez careta

Bella: que ciúmes - abracei de lado - loiraaaa

Naty: solta, solta, oxi me bagunçou toda - rimos

Bella: vamo passear? se eu ficar aqui vai me dar sono - ri

Naty: vamo - só fiz pegar um casaco na mala, pq tava meio friozinho

bellabrunet  Munique, cheguei!!!

Conseguimos aproveitar bastante o passeio por Munique, comprei muitas coisas, o que fez a naty falar demais hahaha. Na volta pra casa, ela ligou pro Andre vir buscar a gente, já que o treino havia terminado. Quando cheguei, tratei logo de ir dormir, pq amanhã tem o ensaio fotográfico pra Zara(amooo haha)


Desculpa pelo capítulo pequeno, mais foi o que deu pra fazer, já que to viajando. Fiz pelo celular (o que me deixou muito irritada, sério! nunca faça um cap pelo celular, é horrível kkk). Mas enfim.. esta aí o cap pra vcs, espero que gostem, não deixe de comentar(isso me ajuda demais). Quando voltar pra casa faço um maiorzinho, ok. bjsss

Recomendo: nossoamorquaseperfeito.blogspot.com
                  neymarmeueternoamor.blogspot.com

4 comentários: