sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Capitulo 6

Neymar: dona rafaella como sempre, escandalosa!

Bella: pra que gritar? isso foi tão desnecessário - ri

Rafaella: opa, não fogem do assunto não queridinho, me expliqueeeeem, quero saber tudo! - ela afastou o neymar do meu lado e sentou entre eu e ele

Bella: tem nada pra explicar, nós só vamos jantar Rafa

Neymar: isso aí! jantar de amigos - aham, sei, neymar junior. Ri do pensamento idiota que tive, só é jantar de amigo mesmo!

Rafaella: ta bom, vou fingir que acredito, vocês não vão conseguir me enganar, ok? sou esperta rapaz, vou descubrir e vocês nem vão saber - rimos

Neymar: olha bellinha, quando essa daí coloca alguma coisa na cabeça, não tem quem tire!

Rafaella: Rafaella Santos, você apoia Isabella brunet como sua cunhada? - colocou o celular perto da boca, com se fosse um microfone - CLARO QUE SIM! Eles formariam um belo casal - gargalhamos

Bella: louquinha sua irmã nj

Neymar: tambem concordo - a olhamos e rimos

Rafaella: tu concorda que eu sou louca ou que ela deveria ser minha cunhada? - olhou pro neymar fazendo uma cara de sacana, ri

Neymar: que tu é louca mesmo pretinha - ele riu e puxou de leve o cabelo dela

Jota: faz isso não juninho, se não o aplique vai sair - chegou alí com o joão, ela mostrou o dedo do meio pra ele, o que fez a gente rir, logo depois o resto do bonde se juntou á gente 

Gil: qual dessa fofoca em?

Rafaella: tem ninguem fofocando japa

Jota: vamos ouvir música decente por favor - foi pra perto do som é colocou um Funk

Bella: nossa... jota!

Alvaro: eu gosto de funk - falou com sotaque espanhol e a galera riu

Neymar: dança aí molecote

Alvaro: ai não mano - rimos

Gil: não gosta de funk bella?

Bella: não - fiz careta

Brenno: mas quando ela vai pro Rio sempre sobe a favela só pra dançar funk

Bella: mentira meu - disse indignada e eles riram 

Jota: você é Brasileira bellinha, aceita! - rir

João: pensei que todos os cariocas gostavam de funk, mais acabei de conhecer uma que não gosta - riram 

Rafaella: isabella, você só vai andar com a gente agora viu, vai aprender vários funks - ri pq ela fez uma dancinha

Neymar: isso aí mano! vou te ensinar alguns passinhos, oh - levantou, veio pra minha frente e começou a dançar, fazendo uns passinho de funk, ok, foi engraçado, mais ao mesmo tempo foi sexy haha

Bella: ta, chega! - fiz ele parar

Jota: prefiro eu dançando oh - começou a dançar tambem, não aguentei e rir alto

Rafaella: o jotinha, já deu né - rimos

Jota: ta com inveja só pq danço melhor que tu, dois beijos rafaella - haha alguem avisa que isso foi meio gay

João: parem com isso, não sou obrigado a ver viadinho dançando - o ney e o jota xingaram ele e nós rimos

Gil: vamos dá um rolé, ainda ta muito cedo!

Neymar: que tal um rolé de Iate?

Rafaella: obaaaa, vamos! - todos concordamos, o neymar pediu pro Alvarito ligar pro carinha arrumar o Iate e a Rafa pediu pra eu ir no quarto junto com ela

Subimos pro quarto dela, me sentei na ponta da cama, ela pegou uma bolsa de praia e entrou no closset(eu acho que era um, sei lá rs), peguei meu celular e respondi alguns whats, ouvi ela me chamar e fui né

Bella: oi - me sentei em um puf rosa

Rafaella: com qual eu vou? acho eles lindos! mais aff, ta difícil! - me amostrou três biquines e rir do desespero dela

Bella: esse - apontei - combina com você - sorri

Rafaella: era esse que eu ia escolher mesmo - rimos, sai do closset e voltei a sentar na cama

Neymar:  Bella, cadê a Rafinha? - disse entrando no quarto

Rafaella: to aqui preto - saiu do closset

Neymar: acabou? tamo indo já po!

Bella: duvido que iam sem a gente - ele riu

Rafaella: tambem duvido em bellinha, mais já acabei sim junior - saimos do quarto e fomos pra garagem - a mãe e a marcela não vão?

Jota: não, a marcela disse que ta cansada e a mãe disse que isso é coisa de jovens - rimos

Gil: vocês vieram de carro?

Brenno: não

Alvaro: vamos dividir então - a gente se dividiu em dois carros, fui junto com o neymar, rafa, brenno e o gil (que foi dirigindo)

Rafaella: maninho coloca um música top por favor

Neymar: vou colocar um pagodin - a rafa reclamou e nós rimos

Brenno: me dá um beijinho aqui - disse no meu ouvido, o que fez eu arrepiar, ri e lhe dei um selinho

Rafaella: vai mas rápido gil, quero ficar de vela não - riram, o neymar falou algo lá, mas não atendi, pq prestei atenção no meu cellar que estava tocando, olhei e vi que era a Naty, atendi né

Ligação on
Bella: fala
Naty: então... esquece a viagem pro Brasil amanhã e vem pra Munique
Bella: porque?
Naty: tem as fotos pra Zara, esqueceu?
Bella: nossa mano, é mesmo! Esqueci completamente, e você tambem né! - rimos -
Naty: esqueci mesmo, se não você tinha vindo junto comigo. Falei com a tua mãe e disse que vc não ia mas pra lá
Bella: deu piti? - rimos -
Naty: não, ela entende né - riu -
Bella: e o Shürrle?
Naty: ta aqui no meu ladinho - ri - melhor coisa que fiz foi ter vindo pra cá!
Bella: até imagino - rimos - vou desligar, manda um beijo pra ele, Bye - ela riu
Naty: vou mandar! tchauzinho - ela mesmo encerrou a ligação

Bella: não vou mais pro Brasil amanhã gato! - falei baixo só pro brenno ouvir - vou ter que ir pra Alemanha
Brenno: vai ficar com a naty lá?
Bella: tambem, mas vou á trabalho mesmo, vai querer ir?
Brenno: não po, saudades do Braza, tenho uns trabalhos em São Paulo, preciso muito ir! Se não fosse isso iria com vc, sabe né
Bella: claro que sei, vc veio pra cá só pra me ver, sou gata as pessoas não resisti a essa loirinha aqui
Brenno: oooow convencida, pq é assim meu Deus?

Chegamos na Marina de Barcelona e o resto da galera já estavam esperando a gente

Rafaella: o Gilmar dirige que nem uma lesma, pelo amor

Bella: tenho que concorda coma Rafa

Alvaro: tadinho do gilzin - riram -

Gil: até a Bellinha me zuando mano - riu -

Uma cara chegou alí e nos levou até o Iate, subi com ajuda do Jotinha, deixei minha bolsa no sofá, só tirei o celular e o óculos de dentro

Rafaella: saudades sol do Braze, saudades

Bella: nossa Rafa, nem fala! - rimos - toda vez que vou pra lá tenho que ir pra praia, de lei! - ela riu, escutei o neymar me chamar

Gil: oh bella, juninho ta te chamando

Bella: onde ele tá?

Gil: lá em cima - subi a escadinha e fui pra perto dele

Bella: ah não jogador, mentira que vc que vai dirigir isso aqui?

Neymar: sim ué, pensa que sou bagunça?

Bella: blé, to com medo! - ele riu

Neymar: sabe? - apontou com a cabeça pro volante não sei se é esse o nome, mas acho que é! kk do Iate

Bella: sei ué, pense que sou bagunça? - emitei ele que riu

Neymar: quero ver então - aprendi a andar nisso com meu pai, todo final de semana tinha que ter o passei de Iate da família, Meu Deus que saudades dele!
Liguei o Iate, ele apontou o lugar em que ficariamos, pertinho de uma ilha e fui indo até lá

Neymar: com quem vc aprendeu?

Bellinha: com meu pai

Neymar: ah, foi mal

Bella: relaxa, eu gosto de falar dele - sorri - verdade que vc ta namorando?

Neymar: não, to livre, leve e desapegadooo - rimos - pq a pergunta? Ta interessada no pretinho?

Bella: não! - ri - não to interessada no pretinho, e que eu vi em um site que vc estava namorando

Neymar: ah - ele fez careta - esse povo gosta de arrumar namorada pra mim, com vc é a mesma coisa, não é?

Bella: sim, isso é chato pra caramba, dá vontade de mandar eles ir tudo se ferrar -rimos

Neymar: para aqui oh - desliguei o iate deixando onde ele pediu - olha a foto que tirei de vc - me amostrou

Bella: bicha linda afs - ele riu - vc não gravou snap né?

Neymar: então... - gargalhou - gravei! mas rlx que é privado

Bella: graças a Deus, se loco - gargalhamos - Natalya ia falar demais, eu quero essa foto, manda aí

Neymar: vai postar? Se postar quero créditos. Pq a Natalya iria reclamar? - sorriu -

Bella: por causa dos sites de fofoca - fiz careta - isso irrita ela - rimos - manda a foto logo, pf jogador - ele enrrolou um pouco, mas no final mandou kkk

Neymar: vamos descer? - assenti que sim, ele me ajudou a descer, a galera já estavam na "resenha" como o neymar falou kkkk. Quando eles viram a gente começaram a zuar

João: apareceu o casal


Bella: tem casal aqui não joão

Rafaella: ai tem sim! Já falei, vcs não querem acreditar - riram -

Neymar: rafaella - disse sério, mas só foi olhar pra cara dela que começou a rir - não temos nada!

Brenno: é bom que não tenham nada mesmo! - me olhou, hahah ta louco, só pode! no dia da balada ficou com a mina e eu nem disse nada!

Gil: iiiiiiih



Alvaro: imprecionante como o gilmar gosta de um barraco - rimos -
bellabrunet   
neymarjr e os créditos, cadê?

detalhadamente Eles podem até não está namorando,mas tenho certeza que estão se pegando! Nessa foto eles foram visto juntos, estavam com alguns amigos incluindo o Brenno Leone ( Ex da gata ) e Rafaella Santos ( Irmã do jogador ). E ai o que vcs acham? Concordam que neymarjr e bellabrunet formam um belo casal?


letsxavier nada a ver hahaha
principenj se mata quem acha que eles estão ficando
familiabrunet nãoooo, nada contra o neymar, mas prefiro mil vezes o brenno!
bellaflor neymar é galinha demais, ele não em bella! 
brumar sai de perto do junior piranha

Senti alguem tirar o celular de minha mão, olhei pra cima e vi que era o Jota

Bella: ai não né jotinha, poxa - eles riram

Jota: socializa aí, valeu? - fez um "joinha" com uma mão e devolveu o celular

Rafaella: jotinha ta chato demais - riu - vcs vão ir embora quando? - olhou pra mim e pro brenno -

Bella: amanhã

Brenno: tem que ver outra passagem pra vc, já fez isso?

Bella: não, quando chegar no hotel dou um jeito, segura aqui por favor - dei o celular e meu óculos pra ele, fui pra borda do iate 

Neymar: vai fazer o que bellinha? - rir do "bellinha" e notei que eles, na maioria das vezes só me chamam assim

Bella: pular ué

Rafaella: muita coragem em, se loco que eu me jogaria nesse marzão 

Neymar: me espera, vou tambem po - tirou a bermuda, ficando só de sunga branca e foi meio que inevitável não ohar, eitaaa giovanna, Que Homem!

Gil: eu tambem vou porra - se jogou no mar e nós rimos, me joguei tambem junto com o neymar

Bella: vem rafa

Rafaella: mas nem morrrta, sonhou bellinha - rir - lavei meu cabelo hoje de manhã, oh todo lindo and maravilhoso - passou a mão no cabelo

Jota: esse bombril aí que tu chama de cabelo?

Rafaella: vai se ferrar joclécio - ela ficou na borda do iate, pra que né? o Alvaro empurrou ela hahaha ri demais - filho de putaaa,vou te matar alvarooo

Neymar: tava falando demais e olha no que deu, se fudeu - rimos- 

Ficamos mais algumas horas por alí, quando cansamos decidimos voltar, voltamos na mesma formação em que viemos, eles deixaram brenno e eu no hotel. Chegando lá fui direto tomar banho por daqui a pouco tem o jantar com o neymar  
(....)

bellabrunet Jantarzinho
hugogloss Lacradora, apenas! haha
alexmapeli Gostosa haha

...

Bella: oi - sorrir

Neymar: vc ta muito linda 

Bella: obrigado, vamos? - essa é a primeira vez que fico com vergonha,com alguem me elogiando, scrr
 

4 comentários:

  1. Aiiiiiii maravilhoso,cara sem palavras. To amaando 💙 continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que vc ta gostando haha. Obg por acompanhar o blog, de verdade!!

      Excluir